top of page

Reunião Guarda Civil Municipal Centro Sul e representantes da Ouvidoria GCMBH - abordagem e pop rua

No dia 17 de outubro, o Centro de Defesa foi convidado para uma reunião com representantes da ouvidoria da Guarda Civil Municipal Centro Sul e com representantes da GCMBH. José Francisco da Silva, ouvidor da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, convocou a reunião com representantes do CEDDHMG, Empreendendo Vidas e Pastoral BH, com o intuito de dialogar sobre os questionamentos da pop rua relativos à abordagem.


José Meira, coordenador da Guarda Civil Municipal Centro e Sul, realizou uma apresentação sobre a atuação da GCMBH, em especial o agrupamento GAP e, a partir desse entendimento, promoveu-se um espaço de fala para alinhar um formato de trabalho com ações humanizadas.


Estiveram presentes os representantes da Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, José Meira (subinspetor), José Francisco da Silva (responsável pela Ouvidoria), Vera Johannes Rad (ouvidoria), Leonardo Barbosa de Barros (GCD1), Gabriel Rosa (GCD1) e Meri Jaia Ferreira (GCD2); a equipe do CEDDH, Elke Houghton e Camila Reis; a Pastoral de Rua BH, com Claudenice Rodrigues; e o Movimento Nacional com o Empreendendo Vidas, Thais Nonato e Edson Franco.


Em breve, novas informações!

Vamos juntos na defesa e luta por direitos!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page