top of page

Memórias da Caminhada

Foto do escritor: Isabella Melissa MonteiroIsabella Melissa Monteiro

Ontem, dia 22 de dezembro, a Pastoral Nacional do Povo da Rua, junto a Pastoral BH, partilhou e celebrou os resultados das principais ações e iniciativas realizadas em 2022.


O evento iniciou com uma feira do Empreendendo Vidas (@empreendendovidasbh), projeto voltado a geração de trabalho e renda como meio de superação da vida nas ruas, e diversos grupos de economia solidária apresentavam os seus produtos.


O Centro de Defesa esteve presente no evento apresentando as atividades desenvolvidas ao longo do ano. A pesquisadora Camila Reis, integrante do CEDDH, divulgou acerca da atuação do CEDDH e a importância do registro das violações na busca por justiça social e efetivação dos direitos humanos.


Confira as fotos!



 
 
 

Comentários


CEDDH-MG_MARCA(3).png

O Centro Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua e Catadores de Materiais Recicláveis (CEDDH MG) atua na defesa e promoção dos direitos humanos, com foco no protagonismo da população em situação de rua e catadores de materiais recicláveis.

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

Obrigado pelo envio!

CONTATO

T: (31) 2510.5706

E: ceddhmg2022@gmail.com

Rua Luiz Chagas de Carvalho | nº 40 B: Dona Clara | BH/MG

CEP: 31260-200

bottom of page