top of page

Curso de Defensores da População em Situação de Rua presencial

Foto do escritor: Lourenna MiguelLourenna Miguel

Na próxima quinta-feira, 20 de maio, vamos realizar o curso de Defensores presencial.


Essa modalidade tem como público-alvo capacitar as pessoas que estão em situação de rua. O evento acontecerá das 14h às 18h, no Canto da Rua Emergencial, com todas as medidas de segurança.


O nosso objetivo é capacitar quem vive em situação de rua para atuar como Defensoras e Defensores Populares na proteção e promoção dos direitos humanos e no fortalecimento da rede de proteção.


Os temas abordados serão:

  • Características e Perfil dos Defensores Populares;

  • Contextualização sobre as lutas por direitos, conquistas históricas e a construção de políticas públicas;

  • Redes de Proteção e Defesa.

Para saber mais acesse: https://www.instagram.com/ceddhmg/





Comments


CEDDH-MG_MARCA(3).png

O Centro Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua e Catadores de Materiais Recicláveis (CEDDH MG) atua na defesa e promoção dos direitos humanos, com foco no protagonismo da população em situação de rua e catadores de materiais recicláveis.

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

Obrigado pelo envio!

CONTATO

T: (31) 2510.5706

E: ceddhmg2022@gmail.com

Rua Luiz Chagas de Carvalho | nº 40 B: Dona Clara | BH/MG

CEP: 31260-200

bottom of page